Lions internacional

Lions internacional

quarta-feira, 2 de julho de 2014

LEO Clube Igrejinha empossa nova diretoria

No ultimo sábado dia 28/06, em cerimônia festiva o Leo Clube Igrejinha empossou a sua nova diretoria, a nova diretoria atuará no AL (Ano Leoístico) 2014/2015 que iniciou  no dia 1° de julho e termina no dia 30/06/2015. Na ocasião foram nomeados Bruna de Leão como Presidente, Maiquel Linden Vice-presidente, Victória Sohne Tesoureira, Anelise Crivello Secretária, Leticia Linden Vice-secretária e os demais diretores de funções: Dieter Hennig Diretor Social, Lucas Kieling Diretor de Divulgação, Cristiano Marmitt Diretor de Esportes, Augusto Belotto Diretor de cultura, Eduardo Pereira Diretor de Boletim e Margrid Oliveira Diretora Vogal. 


O clube de serviços atua há 25 anos com trabalho voluntário em nossa cidade e é apadrinhado pelo Lions Clube Igrejinha.  “Nosso clube vem realizando um excelente trabalho há muito tempo, estaremos trabalhando no aprimoramento de nossas campanhas e com a intenção de realizar inúmeras campanhas para beneficiar cada vez mais a nossa comunidade.” Destaca a nova presidente Bruna de Leão.


Na ocasião também foi homenageado Lucas Kieling pelo excelente trabalho feito durante o AL 2013/2014 frente ao clube. Lucas Kieling ficou feliz com a homenagem de seus companheiros agradeceu a todos e também fez uma pequena homenagem a sua diretoria e premiou o C.LEO Dieter Hennig como C.LEO 100%, o mesmo não mediu esforços para com o clube e o distrito neste ultimo ano, premio dado como grande reconhecimento. 

Dieter recebendo o pin de 100%


Diretores fazendo juramento


Secretária e vice-secretária fazendo o juramento:


Diretoria executiva: Victoria tesoureira, Maiquel Vice-presidente, Bruna Presidente e Anelise Secretária.

Mais fotos você pode conferir em nosso facebook:

Nenhum comentário: