Lions internacional

Lions internacional

domingo, 20 de março de 2011

AcampaLEO

No final de semana do dia 26,27/02 aconteceu o XXIII AcampaLEO do distrito LD 2 na cidade de Nova Hartz, e Igrejinha não poderia faltar nesse maravilhoso evento, onde o tema era "VEM SER ALEMÃO UMA VEZ".
Representamos bem nossa cultura indo em peso para la...Chegamos na madrugada de sexta para sabado, com animação total, se é pra ser alemão então que venham as bandinhas, os trajes e comidas tipicas!!! Igrejinha chegou caracterizada, vestindo trajes tipicos e é claro convidando a todos os CC.LEO que ja estavam la para dançar uma bandinha...
Choveu o final de semana inteiro, mas quem disse que este foi o problema?? Essa foi a atração da festa, onde todos puderam escorregar em uma lona molhada, jogar futebol na lama e fazer brincadeiras na chuva, o que é claro deixou todos super embarradas, o que não foi problema!!
Esse evento nos rendeu diversas premiações, fomos destaque no evento... ganhamos trofeus de :
>Clube mais animado

>Clube melhor caracterizado
>Clube mais numeroso
Trofeu aipim (para o companheiro mais engraçado do evento, nosso querido PIG)
e casal melhor caracterizado na festa (nossos queridos Flavia e JR).
Nossa brilhante participação no Acampa, nos rendeu muita satisfação, ate o gvernador do LIONS, elogiou nossa participação, animação, comportamento e integração com outros clubes.
LEO Igrejinha mostrando cada vez mais, seu espirito de amizade e companheirismo, caracteristicas de verdadeiros CC.LEO!!

(em breve mais fotos do eveto)

Nenhum comentário: